sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Paixão ---> Entrega

A Paaaaazzzzzz, povão do meu Deus!!!
Que bom mais uma vez poder compartilhar com vcs algo que o Pai tem ministrado ao meu coração. Já iniciou mais um ano, e com ele pude ver algo sobrenatural acontecer em muitas vidas... Uma verdadeira ação do Espírito ressuscitando vidas, ministérios, sonhos, famílias inteiras.
E preciso dizer algo: meu coração tem estado extremamente APAIXONADO por Jesus.
Eu já era né?! Mas parece q o fogo foi pegando tuuudooo agoraaaa...uiiiiiii.....hehehehehe
Ohh Jesus lindo! Meus queridos, não existe alguém tão doce como o Amado de nossa alma.
É tempo de nos entregarmos a Ele por completo. De darmos a Ele o nosso melhor!
O q vc tem feito com o seu melhor? O q tem feito com sua semente? Ahhh querido, entregue-se novamente ao Senhor... reconsagre sua vida... volte a buscar a face do teu Pai...
Ele anseia por nós... Está sedentooo ... nos chamandoooo... nos atraindooo....
Ame ao teu PAI com todas as tuas forças, acima de todas as coisas, com todo o teu entendimento.
Ame ao teu IRMÃOZINHO aí do lado como vc ama a si próprio...
Vamos lahhh meu irmão... Dê um glória a Deus aí! Diga bem alto: JESUS EU TE AMOOOO

Que a glória do Pai inunda o teu coração, e que as pessoas vejam que a face dEle resplandece sobre ti.

Bjo gde ao coração de cada um!

Em Cristo,

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário