terça-feira, 12 de outubro de 2010

Senti-me impotente


Shalom Universitários,


Já faz um tempão que não postamos mensagens aqui no Blog. O tempo tem sido remido devido (eu - que sou a moderadora) estar terminando a facul e tantos trabalhos para serem feitos, além da Monografia.
Enfim, hoje vim escrever... mas não sei, na verdade, se vai edificar alguém. Porém, gostaria de deixar registrado algo que aconteceu no CEU e que me deixou com um sentimento de "impotência", não pude e não sabia fazer nada :/
Há uns dias, saindo da sala de aula para mais uma de nossas reuniões, uma colega me disse que outro colega, recém chegado à faculdade, gostaria muito de participar de nossas reuniões. Mas havia um problema: ele é surdo-mudo, e a tradutora não podia acompanhá-lo por professar outra fé.
Meu Deus!
Meu coração se aperta só em lembrar disso...
Ouvi aquilo, olhei para mim mesma e disse "Meu Deus como estou despreparada..."
Fiz um compromisso comigo mesma.
Farei um Curso de Libras, e nunca mais um surdo deixará de ouvir a Palavra do SEnhor por não ter ninguém que ENTENDA A SUA LÍNGUA.
Perdoem-me por postar algo que, talvez, não te interessaria saber... mas senti necessidade de dizer que nós, líderes que o Senhor tem levantado para alcançar gerações inteiras, precisamos nos preparar muito mais...
Provavelmente sairei da faculdade este ano e não terei tempo de aprender libras em tempo suficiente para traduzir ao nosso colega nas reuniões... Mas gostaria muito que a geração que seguirá com o Projeto se esforce para fazê-lo.
Um abraço forte,
Ana Paula

Um comentário:

  1. Concordo com vc!!! es preciso nos preparar mais!!!
    Atte. Samuel

    ResponderExcluir