sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Encontro do CEU

Shalom, Universitários!

Bem-vindos(as), amados e preciosos de Jesus.
Nesta última 4ª feira tivemos a alegria de mais uma vez reunirmos o CEU.
Foi uma reunião muito alegre, um louvor que abriu os corações e atraiu as pessoas. Uma Palavra que veio nos despertar para o melhor de Deus, de não nos acomodar com o nível em que estamos, pois o que o Pai tem é bem maior do que podemos imaginar.
Não queremos apenas a glória de Deus no meio acadêmico, mas nossa oração é para que ela seja manifestada, porque quando a glória de Deus se manifesta todo joelho se dobra e toda língua confessa. :)
Convidamos você a vivenciar e fazer acontecer os sonhos de Deus para os Universitários!
Neste semestre [por enquanto] iremos nos reunir no Pátio da Faculdade Católica, toda 4ª feira, de 20h30 às 21h [horário do intervalo].
Relembramos aos líderes que as reuniões de oração na Capela não pararam, precisamos levantar um altar de intercessão por todo o corpo discente e docente. Você faz parte dessa história!
Deus te abençoe
Abraços do CEU

Paulinha, Mayckel e Léo

Universitários [parte do CEU]

Louvor -> Leonardo

Mayckel -> Palavra

Um comentário:

  1. Olá a GRAÇA e a PAZ do SENHOR JESUS a todos. . . Este é um GRANDE ministério, sei porque acredito nas PROMESSAS de DEUS para estas vidas. E por meio delas também me encontro no CÉU . . . CREIO que a cada dia, DEUS se manifeste dentre aqueles que tem sede e fome da presença d´ele. Então meu amado independente de sua " RELIGIAO " tenho certeza que nestes encontros DEUS tem algo pra tua V I D A ! ! ! DEUS ABENÇOE . . .

    FERNANDO R. VIEIRA - acadêmico 2º periodo - ADM.

    ResponderExcluir