sexta-feira, 6 de março de 2009

Portas Abertas

Shalom!

Temos estado com nossos corações alegres, pois grandes coisas Deus fez por nós.
Há muito tempo orávamos para que portas de bênçãos se abrissem para o movimento CEU, e hoje estamos vivendo isto. Sabemos que há muito por se fazer, e estamos dispostos a buscar a face do Todo-Poderoso e cumprirmos os Seus propósitos que para nós foi comissionado.

As reuniões têm sido uma bênção; momentos de alegria, louvor, adoração e comunhão. As pessoas têm conhecido um pouco mais sobre Jesus, na Sua pessoalidade e divindade. Isto é importante para nós, acadêmicos, que outrora O conhecíamos apenas de ouvir falar.

Damos ao Senhor toda honra e toda glória, porque somos convictos que sem Ele nada poderíamos fazer.

Agradecemos ao Diretor da Faculdade, Prof° Dr. Luiz Antonio, por nos disponibilizar espaço e liberdade para juntos crescermos em conhecimento cristão e qualidade de vida.
Agradecemos ao Padre Heleno, que sempre se mostrou favorável, pois é consciente de que movimentos estudantis como este só vêm a somar para a Faculdade.
Agradecemos aos Professores, na pessoa da Profª Erna Schultz, por compreender a importância do grupo e assim liberar minutos antes do término da aula.
Agradecemos a cada Líder, que se dispõe a ser um cumpridor dos sonhos e propósitos de Deus para a geração acadêmica.

Que o Pai das Luzes recompense a cada um segundo as suas obras, fazendo-os cada dia + abundantes na Verdade, no Caminho e na Justiça!

Com carinho e gratidão a Deus,

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário