segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Adoração e Missões - Uma Parceria que dá certo

Shalom, meus amados!

Desde o Antigo até o Novo Testamento, vemos a vida de homens e mulheres como Abraão, Moisés, Samuel, Ester, Davi, José, Paulo, Silas, Maria Madalena e tantos outros verdadeiros adoradores que adoraram a Deus em espírito e em verdade não somente com seus lábios mas com seus corações totalmente rendidos a vontade soberana do Pai.
Além de conhecerem a presença de Deus, esses homens e mulheres buscavam-na com tanta intensidade que era gerado em todos um desejo ardente de obediência ao chamado e à visão de serem revolucionários, impactando as suas gerações, reinos, cidades e nações. Toda a Bíblia relata a vida de homens que fizeram diferença por toda a história da humanidade por serem verdadeiros adoradores intensos e obedientes ao Senhor.Jesus é o nosso maior exemplo, buscava o Pai incansavelmente, subia aos montes até por quarenta dias para adorar, jejuar e orar, pois sentia fome e sede de Sua presença e nunca sequer um dia da Sua vida, deixou de cumprir a Sua “Missão” aqui na terra.

Meus amados, não há possibilidade de sermos verdadeiros adoradores do Deus único e Soberano, sem nos importarmos com o seu coração. Não há a possibilidade de O amar, sem amar o que Ele ama - os perdidos, os povos não alcançados.

Nós que trabalhamos na adoração em nossas igrejas, devemos entender que o nosso chamado não é somente de cumprirmos o dever de subirmos no púlpito e ministrarmos à igreja, mas sim, de levarmos a Igreja ao Santo dos santos, à presença do Pai e isto requer uma vida de santidade e total rendição ao Senhor e à sua Palavra. Devemos parar de adorar somente com os lábios cantando cânticos espirituais e lindas canções, mas devemos buscá-lo com nossa própria vida e exalarmos esta adoração através de nossas atitudes, escolhas certas, obediência e submissão aos nossos líderes, prontidão para servir e obediência ao chamado de ir por todo o mundo e pregar o Evangelho à toda criatura.

Precisamos deixar o Espírito Santo transformar a idéia errada de que adoração é somente música, de que adoração é o que fazemos nos cultos ou até mesmo em nossos quartos, no secreto quando O buscamos com intensidade. Estas são somente algumas das formas de O adorarmos. A adoração verdadeira é fruto de corações apaixonados totalmente entregues ao Senhor e à Sua vontade soberana e rendidos à causa maior. Essa é a “Missão” que Ele cumpriu e ainda a deixou para nós a continuarmos até a sua volta. Mt 28:19.

Eu e você somos chamados para sermos verdadeiros adoradores em espírito e em verdade, para sairmos das quatro paredes e adorarmos ao Senhor nas ruas, praças e favelas para que a nossa adoração alcance os perdidos e os atraiam à presença de Deus, cumprindo assim o propósito maior de sermos testemunhas do Seu amor a todos os povos, tribos e nações.
Brasil, levante-se como uma nação de adoradores profetas, sacerdotes, apóstolos, mestres e pastores prontos a obedecerem ao "Ide" e que suas canções cheguem aos céus e aos lugares mais remotos da terra levando a glória do Senhor e o bom perfume de Cristo! A adoração verdadeira salva, liberta, cura, sara a alma aflita, restaura e transforma toda uma nação.

Leia tambémJoão 4:23 João 3:16 Lucas 10 Is 6:1 a8


Essa foi uma palavra ministrada pela Prª Lylian Abucater de Macedo (Líder do Ministério Intimidade)


No amor do Mestre,


Ana Paula

2 comentários:

  1. Paulinha do meu coração, olha eu aki conhecendo o blog dessa galera linda! Sim, essa galera faz parte do Povo mais feliz da Terra... e isso gera uma responsabilidade muito grande: amar o que Deus ama!
    Linda mensagem.
    bjO minha querida amiga E irmã!

    ResponderExcluir
  2. Ahh minha linda temos mesmo essa responsabilidade: AMAR O QUE DEUS AMA... gostei :)
    Beijos
    Mais um motivo para dizer que AMO VOCÊ!!!

    ResponderExcluir