sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

MONOGRAFIA APROVADA


O nosso Parabéns hoje vai para a mais nova Administradora em Comércio Exterior
ELANIA SIMÃO

Estava lá pertinho para conferir a defesa de sua monografia, que foi um showwwwww.

Provou a todos que é capaz e que vai além dos limites...

Muito sucesso e conquistas para você!!!

Parabénsssssssss!!!
Parabénsssssssss!!!
Parabénsssssssss!!!
Parabénsssssssss!!!

Feliz Ano Novo!!!

Pessoal, mais um ano está indo e quero aqui agradecer ao carinho com que cada um de vocês demonstrou por nossas vidas.
Aos que ficarão em Palmas, Deus abençoe!
Aos que estarão viajando, aproveitem o máximo na Luz do Senhor!
Aos de outras Cidades/Estados, bençãos e paz!
A foto ao lado é da nossa bela Praia da Graciosa, um lugar ideal para quem deseja meditar, orar, reunir amigos e fazer luau.
Mas também tem outras opções para passar o reveillón, uma delas é o CULTO DA VIRADA que as igrejas realizam.
Você está convidado a participar na Igreja de Cristo Ministério Nova Terra.

Feliz Ano Novo!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Toda Sorte de Bençãos

Por onde eu for a tua benção me seguirá
Onde eu colocar as minhas mãos prosperará
A minha entrada e a minha saída bendita será
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei
Os meus celeiros fartamente se encherão
A minha casa terá sempre tua provisão
Onde eu puser a planta dos meus pés
Possuirei
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei
Para direita, para esquerda
À minha frente
E para trás
Por todo lado, sou abençoado
Em tudo que eu faço
Sou abençoado
Toda sorte de bênçãos
O Senhor preparou para mim
E em todas as coisas
Eu sou mais do que vencedor


Noite Cultural - MPB Gospel

Noite Cultural
Assessoria de Comunicação

A Católica do Tocantins promove na próxima segunda- feira,24, uma Noite Cultural ao som de MPB Gospel, realizada pela acadêmica Ana Lucia da Silva Costa que cursa o 2º Período de Gestão Ambiental.

Na oportunidade será apresentada a Bandeira Institucional da Católica do Tocantins e a Campanha “Cartas ao Papai Noel” uma realização dos Correios, que promove a arrecadação de brinquedos, alimentos e roupas para crianças carentes.
O evento é uma realização da Pastoral Universitária.
21/11/2008
Fonte: http://www.ubec.edu.br/ubec/

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O propósito de sua vida é muito maior que sua realização pessoal, sua paz de espírito ou mesmo sua felicidade. É muito maior que sua família, sua carreira ou mesmo seus mais ambiciosos sonhos e aspirações. Se você quiser saber por que foi colocado neste planeta, deverá começar por Deus. Você nasceu de acordo com os propósitos dele e para cumprir os propósitos dele.
:) Até o próximo período pessoaaaalllll
Ano 2009 nos espera...muitas novidades na Facto!!!

O que é o FRUTO do ESPÍRITO???


“Mas o fruto do Espírito é o amor...” Gl 5.22


A alegria é o amor exultando
A paz é o amor em repouso
A longanimidade é o amor que não se cansa
A benignidade é o amor que suporta
A bondade é o amor em ação
A é o amor no campo de batalha
A mansidão é o amor sob disciplina
O domínio próprio é o amor sendo treinado
Acadêmico só poderá ter o Fruto se tiver dentro de si a Semente...
A semente é a Palavra Deus...
Nós... os semeadores...
Seu coração... a terra fértil (em nome de Jesus)

Adoração e Missões - Uma Parceria que dá certo

Shalom, meus amados!

Desde o Antigo até o Novo Testamento, vemos a vida de homens e mulheres como Abraão, Moisés, Samuel, Ester, Davi, José, Paulo, Silas, Maria Madalena e tantos outros verdadeiros adoradores que adoraram a Deus em espírito e em verdade não somente com seus lábios mas com seus corações totalmente rendidos a vontade soberana do Pai.
Além de conhecerem a presença de Deus, esses homens e mulheres buscavam-na com tanta intensidade que era gerado em todos um desejo ardente de obediência ao chamado e à visão de serem revolucionários, impactando as suas gerações, reinos, cidades e nações. Toda a Bíblia relata a vida de homens que fizeram diferença por toda a história da humanidade por serem verdadeiros adoradores intensos e obedientes ao Senhor.Jesus é o nosso maior exemplo, buscava o Pai incansavelmente, subia aos montes até por quarenta dias para adorar, jejuar e orar, pois sentia fome e sede de Sua presença e nunca sequer um dia da Sua vida, deixou de cumprir a Sua “Missão” aqui na terra.

Meus amados, não há possibilidade de sermos verdadeiros adoradores do Deus único e Soberano, sem nos importarmos com o seu coração. Não há a possibilidade de O amar, sem amar o que Ele ama - os perdidos, os povos não alcançados.

Nós que trabalhamos na adoração em nossas igrejas, devemos entender que o nosso chamado não é somente de cumprirmos o dever de subirmos no púlpito e ministrarmos à igreja, mas sim, de levarmos a Igreja ao Santo dos santos, à presença do Pai e isto requer uma vida de santidade e total rendição ao Senhor e à sua Palavra. Devemos parar de adorar somente com os lábios cantando cânticos espirituais e lindas canções, mas devemos buscá-lo com nossa própria vida e exalarmos esta adoração através de nossas atitudes, escolhas certas, obediência e submissão aos nossos líderes, prontidão para servir e obediência ao chamado de ir por todo o mundo e pregar o Evangelho à toda criatura.

Precisamos deixar o Espírito Santo transformar a idéia errada de que adoração é somente música, de que adoração é o que fazemos nos cultos ou até mesmo em nossos quartos, no secreto quando O buscamos com intensidade. Estas são somente algumas das formas de O adorarmos. A adoração verdadeira é fruto de corações apaixonados totalmente entregues ao Senhor e à Sua vontade soberana e rendidos à causa maior. Essa é a “Missão” que Ele cumpriu e ainda a deixou para nós a continuarmos até a sua volta. Mt 28:19.

Eu e você somos chamados para sermos verdadeiros adoradores em espírito e em verdade, para sairmos das quatro paredes e adorarmos ao Senhor nas ruas, praças e favelas para que a nossa adoração alcance os perdidos e os atraiam à presença de Deus, cumprindo assim o propósito maior de sermos testemunhas do Seu amor a todos os povos, tribos e nações.
Brasil, levante-se como uma nação de adoradores profetas, sacerdotes, apóstolos, mestres e pastores prontos a obedecerem ao "Ide" e que suas canções cheguem aos céus e aos lugares mais remotos da terra levando a glória do Senhor e o bom perfume de Cristo! A adoração verdadeira salva, liberta, cura, sara a alma aflita, restaura e transforma toda uma nação.

Leia tambémJoão 4:23 João 3:16 Lucas 10 Is 6:1 a8


Essa foi uma palavra ministrada pela Prª Lylian Abucater de Macedo (Líder do Ministério Intimidade)


No amor do Mestre,


Ana Paula

FLAMES 2008 - INCENDIADOS PARA BRILHAR


O Flames 2008 “Palmas-Tocantins” é um treinamento profético destinado a jovens da capital e do interior do Estado, além de outras Regiões. É um esforço em favor do Reino de Deus para investir na vida espiritual dos jovens de nossa nação.É um evento de ensino de acordo com a Palavra de Deus, que visa a despertar esta nova geração para o seu chamado, capacitando-os a serem instrumentos de Deus como chamas que incendeiam tudo que tocam, levando o poder de Deus e transformação por onde forem.O evento visa a oferecer aos jovens: Palavra de Deus, ensino Bíblico e profético. A função do Flames é ser um instrumento nas mãos de Deus para que Ele derrame Sua unção e revelação para que os jovens saibam qual o caminho a seguir para terem suas vidas mudadas e inseridas no propósito profético de Deus para suas vidas, para Sua glória!YHWH é Deus multi-geracional. Isto quer dizer que Ele trabalha com as gerações ao longo dos tempos, tendo um propósito específico para cada uma delas.O nosso Deus sempre planeja que a próxima geração alcance mais do que a anterior alcançou, para Sua glória. Isso se mostra claramente na relação de discipulado entre Elias e Eliseu.Temos ouvido de muitos profetas, ao redor do mundo, que a atual geração de jovens é marcada para ser “Geração de Eliseu”, ou seja, para conquistar porção dobrada do que seus pais espirituais alcançarem. Deus levantou João Batista para preparar o caminho para Jesus. João pregou o arrependimento e, quando Jesus chegou, tinha um ambiente preparado para falar algo que vinha depois do arrependimento: o Reino de Deus. A Palavra nos mostra que, para preparar o caminho para o grande e terrível dia do Senhor, nos últimos dias, o Senhor levantará homens e mulheres como Elias, o que significa que teremos unção profética para mudar o contexto de nosso mundo.

O Flames 2008 - Palmas / TO ACONTECEU nos dias 19 a 21 Dezembro de 2008 em Palmas com a participação de várias regiões.

Foi uma benção!!!

Obrigada Jesus, te amo!!!


Ana Paula